Vinha Othon

Fetiche? Quem não tem? Eu tenho. Sou um tipo cheio de fetiches. Fetiche por isto, fetiche por aquilo. Gosto de ter fetiches!




Fetiche por uma cor, fetiche por uma comida, fetiche por coisas indescritíveis. Fetiches sem qualquer razão. São, portanto, muitos fetiches. 




Os fetiches fazem-me bem. São fetiches, simples fetiches. Gosto de gostar de coisas, sem saber justificá-las.



E já sei, querem saber qualquer coisa sobre o vinho? Um fetiche. Mas o que dizer? Que gosto dele? Que gosto muito dele, que adoro o vinho? Chega ou precisam de mais? Como não sei o que mais palrar, resta-me regressar ao vinho e continuar a alimentar este fetiche.

Comentários

momenta disse…
Pingus
Não era preciso escrever nada. Bastou-me ver a foto para começar a "salivar". Deve estar qualquer coisa...
Abraço,
Ricardo
Pingas no Copo disse…
Ricardo, direi que tenho pena de não ter mais ;)
Abraço